sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Promotion Quest

Recompensa:

* Promotion
* Stone

Level:

80+

Como Fazer:

Essa quest hoje é chamada por muitos nomes tais como Elite Four quest, Promotion Quest e entre outros derivados, mais na verdade não é nada mais que o 5° passo da quest do pesquisador Bill, porem para completá-lo precisa antes fazer todas as quests dos membros da Elite Four.

Para começar irei explicar o que é a Elite Four e o que você tera que fazer, para completar suas missões.

"Para ser um Mestre pokémon, é preciso enfrentar a Elite Four. A Elite Four é formada por 4 membros, que são os melhores mestres pokémon. Depois de derrotar os 4, enfrenta-se o campeão de elite. Então é preciso derrotar 5 mestres: a Elite 4 + o campeão. "

Resumindo isso que é a Elite Four, no Pokemon Online até hoje somente foram encontrados 3 membros da Elite seriam eles, Bruno, Lorelei e Lance. Muita gente se perde nessa quest, procurando a npc Agatha e por isso não conseguem terminar a quest pois dedicam seu tempo procurando tal npc, mais o que quase todos não sabem é que a Agatha na verdade não faz parte da quest a quest se resume a esses 3 membros. Farei um breve resumo sobre esses membros e depois passarei as suas respectivas quests. " Lembrando, eu postarei as quests em ordem de dificuldade, elas não precisão ser seguidas de acordo com a ordem que estara definida só é simplesmente uma ordem de dificuldade e trabalho."


Lorelei (ou Prima, como foi chamada no anime) é mais esperta do que muito treinador que você tenha enfrentado antes, suas estratégias são realmente boas. Ela é um dos maiores ídolos de Misty, que a considera a maior treinadora de pokémons aquáticos.

Especialidade: Água/Gelo

Poke Flute: Star Flute




Corajoso e forte, Bruno compreende o que os pokémons estão sentido apenas olhando em seus olhos. Ele tem um Onix gigante que encontrou nas montanhas, era um Onix comum, mas que tinha crescido, ficando maior do que o normal. Bruno é um dos discípulos de Chuck.


Especialidade: Lutador/Pedra

Poke Flute: Crystal Flute


Lance é um mestre pokémon famoso em várias partes do mundo. Ele costuma enfrentar vilões pelo mundo e acabar com os planos deles. Lance dedicou-se a treinar pokémons dragões, que são difíceis de serem capturados e treinados.

Especialidade: Dragão/Voador

Poke Flute: Dragon Flute

"Devemos considerar a seguinte informação para, ir adiante com a quest, o pokemon misterioso do Bill e os membros da Elite Four, são npcs diferentes que nunca estão 24 horas lá, eles simplesmente dão respaw em um certo lugar a cada 30 ~~ 40 minutos e ficam nesse lugar por 4 ~~ 8 minutos."

Bom vocês devem estar se perguntando, o que que tem a ver a Elite Four com a Quest do Bill e com o Promotion. Na verdade, eles não tem nenhum tipo de ligação em especial alem das Poke Flutes, mais então, o que são as Poke Flutes? Bom Poke Flutes como o próprio nome diz Flautas Pokemon, até agora existem 4 Flautas funcionais conhecidas " São as necessárias para quest, se existem outras ou não isso fica fora de caso vamos focar apenas na quest". Então vamos direto ao ponto, vamos fazer então duas perguntas diretas:

1°. Qual a utilidade das Flautas na quest?

2°. Onde consigo todas?

Bom para responder essas duas perguntas, temos que resumir a quest então, a utilidade das Flautas é o seguinte:

Na 5ª parte da Quest do Bill, ele diz " Não a mais nada para se fazer, mas existe um "Pokemon Misterioso" que somente consigo reconhecê-lo por uma certa Melodia, se você desvendar esse mistério me diga seu elemento favorito "
Bom, é isso ai o que Bill quis dizer é que só consegue reconhecer tal pokemon por um certo tipo de melodia, se você é um garoto ou garota esperto já percebeu a ligação entre Melodia e Flauta, bom quem já assistiu o anime sabe que o pokemon misterioso é um dragonite no Ep.14 da primeira temporada é sobre essa quest, então o que fazer?
Como pode-se ver existem varias bolhas no meio do mar, bom podemos dizer que ele esta ali de baixo dormindo, então como acordá-lo? Simples se você já fez a quest do Bill até o 4° Passo deve ter percebido que você ganha uma Poke Flute no 3° passo, na descrição dela diz que pode ser usada pare despertar pokemons adormecidos, então toque ela para despertar o Pokémon Misterioso ai ira aparecer uma cabeça de dragonite enorme esta é a chave da quest.

Quando essa cabeça aparecer ela soltara um emoticon, ai é Guittar Hero puro cada Flauta corresponde a um emoticon formando um total de 3 emoticons e uma sequência de aproximadamente 50 seguidos, esses emoticons são, ( Raiva - Dragon Flute ) ( Duvida ? - Crystal Flute ) ( O que sobrou - Star Flute ), com as 4 Flautas, lv.80+ e com a localização do Pokemon Misterioso só vai depender de você para terminar a quest, então vamos conseguir as Flautas.

• Star Flute -- Lorelei --

A quest mais fácil da Elite Four, simplesmente vá ate a Lorelei e espere ela dar Respaw, ela da Resp em cima do Gym de Cerulean.
Simplesmente fale (Hi, Help , Yes) ela ira pedir para você ajudar um amigo dela. vá ate Vermilion:
Chegando em Vermilion na saída da direita, ira ter uma montanha com uma escadaria suba e chegara nessa casa em chamas, sua missão é apagar as chamas, para apagá-las pode se usar pokes de fogo e voador. Vídeo de como apagar abaixo:





Depois que apagar todo o fogo, vá ate a Lorelei de novo e fale (Hi, Help , Yes) para receber a Flauta, ela será enviada direto para o Centro Pokémon.

• Crystal Flute -- Bruno --

A Quest não é tão difícil na verdade é bem simples , o problema é derrotar o Crystal Onix (que é bem forte) -- recomendo ir lv.60+ com Golem e uns 3 revives --

Bom, para começar espere o respaw do Bruno e fale (Hi, Help, Yes) ele ira pedir, 2 Onix Tail (Dropa de Onix Muito Raro) apos entregá-las, ele deixara você enfrentar o Crystal Onix, lembrando que para chegar até o Crystal Onix basta dar use na escada ao lado do Bruno, você pode descer e subir ela quando quiser, mais se você descer e subir novamente o Crystal Onix voltara com o Life Full. Essa é a parte difícil e só pode entrar um Player por vez na cave.
Após derrotá-lo, fale novamente com o Bruno, ele lê dará a Crystal Flute e pedira 3 Medicines " Entregue a ele para poder lutar contra o Crystal Onix de novo. "

• Dragon Flute -- Lance --

A quest mais difícil até agora, primeiro você precisa de um team com no mínimo 5 players 65+ para conseguir invadir o Charizard Valey e pegar o Charizard Hearth

Primeiro vá até a ilha do Lance e espere ele dar Respaw, ele ira pedir 2 Dragon Tooth (Dropa de Charizard, Dragonite e outros chance de drop Raro) entregue as para ele, depois disso ele irá pedir para você pegar um Charizard Hearht no Charizard Valey (este item não dropa deve ser pego em um Baú ) o problema todo é que tem altos resps de Charizards (até 4 juntos) e também tem muitos Elders Charizards (4x mais forte que um Charizard Comum) por isso recomendo ir de party, detalhe para entrar no Valey precisa ter pego a quest.

Depois que você pegar o Charizard Hearth e entregar para o Lance ele lê entregara a Dragon Flute.

Bom galera é isso, agora que você possui todas as Flautas basta ir até o Misterioso Pokemon e brincar de Guittar Hero, lembrando que é uma sequência de aproximadamente 50 emoticons e se der lag no serve você perde e tera que esperar de 30 a 40 min para ele dar respaw de novo e você só pode pegar essa quest se for level 80+ no Bill, sem a quest quando você usar a Poke Flute nas bolhas ele não despertará.

Aqui vai o link da relação das Flautas/Emoticons recomendo por as 3 Flautas na hotkey e ficar atento.
Quando você terminar a sequência o Dragonite volta pra dentro do mar e aparece um Congratulations ai é só falar com o Bill.

Vamos falar da tão esperada recompensa:

O reward pode ser chamado de promotion pois você ganha um titulo de acordo com o elemento que você escolher exemplo: You see yourself. You are a Fire Lord from Saffron City. "Você também ganha uma pedra do elemento escolhido no caso uma Fire Stone."
No exemplo foi usado o titulo de Fire lord, mais os nomes são diferentes no caso de Psy seria Psy Master e por ai vai.

A vantagem de se tornar Promotion é o considerável aumento no dano do elemento escolhido, se você se torna Fire Lord todos atks de elemento Fogo irão tirar muito mais do que você tira atualmente é realmente algo incrível.

Um comentário:

  1. queira saber 1 coiza qual e a primeira coiza de tudo a se fazer para começar a quest promotion ? e a quest delicia e ?

    ResponderExcluir